Não perca esta incrível oportunidade de ter Alfredo Rocha na palma da sua mão e dentro da sua empresa!

ALFREDO ROCHA/

O palestrante mais assistido do Brasil, já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas/

Neste ano Alfredo Rocha completa mais de 28 anos de carreira e além de conquistar o título de palestrante mais assistido do Brasil é apontado pelo meio empresarial como um dos melhores Conferencistas da atualidade
na área comportamental e motivacional. Mais de 3 milhões de pessoas já o assistiram ao vivo e se surpreenderam ao conhecer de perto as ideias apresentadas por ele, que carrega como pontos fortes a simplicidade, a objetividade, o conteúdo e a descontração. Há vários anos está entre os principais palestrantes mais contratados para eventos empresariais e Seminários ‘’In company’’ pelas principais empresas nacionais e multinacionais.

ASSISTA AO VÍDEO E VEJA O QUE OS CLIENTES FALAM SOBRE O ALFREDO ROCHA

O curso online Liderança Para um Novo Tempo é composto por 5 MÓDULOS divididos em 66 aulas./

• Como se promovia um Líder no Passado e como é Hoje
• Qual era a Mentalidade do Líder do Passado e como é Hoje
• O que é ser Líder de um Novo Tempo
• Entendendo o Medo do Futuro

• Primeiro Desafio: O Medo do Desconhecido
• Segundo Desafio: A Resistência às Mudanças
• Terceiro Desafio: O Transtorno das Mudanças (Parte 1)
• Terceiro Desafio: O Transtorno das Mudanças (Parte 2)
• Quarto Desafio: Aprender Sempre (Parte 1)
• Quarto Desafio: Aprender Sempre (Parte 2)
• Quinto Desafio: Mudar sem Perder a Essência

• A Importância da Inovação
• A Diferença entre Criatividade e Inovação (Parte 1)
• A Diferença entre Criatividade e Inovação (Parte 2)
• O Principal Objetivo da Inovação (Parte 1)
• O Principal Objetivo da Inovação (Parte 2)
• Alguns Exemplos de Inovação

• A Importância da Criatividade
• Os 3 Principais Bloqueios da Criatividade Humana
• Primeiro Fator de Bloqueio da Criatividade
• Segundo Fator de Bloqueio da Criatividade
• Terceiro Fator de Bloqueio da Criatividade
• Receita para Perder Mercado e Dinheiro
• A Importância de Desenvolver a Criatividade de Todos
• Primeira Característica: Curiosidade
• Segunda Característica: Persistência
• Terceira Característica: Vocação
• Terceira Característica: Paixão
• Características de Pessoas Criativas (Parte 1)
• Características de Pessoas Criativas (Parte 2)

• A Importância da Gestão de Pessoas
• Regra nº 1 em Gestão de Pessoas
• 3 Grupos de Pessoas | Primeira Classe
• Pessoas da Segunda Classe e Terceira Classe (Parte 1)
• Pessoas da Segunda Classe e Terceira Classe (Parte 2)
• Mapeando as Pessoas
• Como Lidar com Pessoas da Terceira Classe
• Concluindo Reflexão sobre Pessoas da Terceira Classe
• Como Transformar Todos em Primeira Classe
• 6 Passos para Formar Times de Alta Performance
• Primeiro Passo: Conscientização (Parte 1)
• Primeiro Passo: Conscientização (Parte 2)
• Segundo Passo: Educação (Parte 1)
• Segundo Passo: Educação (Parte 2)
• Terceiro Passo: Treinamento (Parte 1)
• Terceiro Passo: Treinamento (Parte 2)
• Quarto Passo: Conversar
• Quinto Passo: Cobrar (Parte 1)
• Quinto Passo: Cobrar (Parte 2)
• Sexto Passo: Motivar
• Motivação pelo Medo
• Motivação pelo Incentivo
• Atenção com Campanhas de Premiação
• Aumentar Salário realmente Motiva?
• O que Mais Motiva as Pessoas: Fator 1
• O que Mais Motiva as Pessoas: Fator 2
• O que Mais Motiva as Pessoas: Fator 3
• Entendendo a Motivação Humana
• Entendendo as Necessidades Humanas
• Identificando a Motivação de cada um (Parte 1)
• Identificando a Motivação de cada um (Parte 2)
• Praticando a Motivação em Patamares Diferentes (Parte 1)
• Praticando a Motivação em Patamares Diferentes (Parte 2)
• Parte Final – Resumindo a Motivação Humana (Parte 1)

Mais 2 Bônus INCRÍVEIS/

Este curso é para vendedores e a todos que estão envolvidos no processo de vendas. Porque Atendimento é Venda e Venda é Atendimento.

Ele tem quase 4 horas de conteúdo distribuídos em 24 videoaulas que também estarão disponíveis por 6 meses, a contar do primeiro acesso, para você ver e rever várias vezes, porque está comprovado que a repetição é muito importante para o aprendizado.

Estamos vivendo hoje num Novo Mundo. Um mundo que muda em alta velocidade. E você que deseja fazer sucesso em vendas precisará acompanhar este Novo Mundo.

Por que? Porque os clientes mudaram, as tecnologias mudaram e os concorrentes mudaram também. Hoje o cliente está mais bem informado. Ele tem mais poder de escolha e além do mais, faz exigências como nunca. Um simples vendedor não vende mais para este cliente difícil. Você terá que adquirir novos conhecimentos também para atender as exigências deste novo cliente. Você terá que ser cada vez mais bem informado e evoluir profissionalmente para se transformar num vendedor consultor.

 

‘‘Vendas é o coração da empresa, não pode parar’’.

Sobre o Autor e seu Método

 

• Apresentação e Metodologia

 

Acompanhando as Mudanças deste Novo Mundo

 

• A Velocidade das Mudanças
• Adaptando-se às Mudanças
• Cuidado com o Vírus Gabrielão
• O desafio de mudar sendo sempre você
• Entendendo o transtorno das Mudanças

 

A Venda antes da Venda

 

• O Fantástico Mundo das Vendas
• Desenvolvendo o Marketing Pessoal
• Primeiro Negócio em Vendas “Conquistar Pessoas”
• Entendendo que Você é “Uma Marca”
• O Poder das Emoções para Vender mais

 

Conquistando Clientes para Sempre

 

• A Força do Atendimento de Coração
• Atendimento de Coração na Prática
• Gente que goste de Gente

 

Vendendo para Clientes Difíceis

 

• O Vendedor Consultor
• Características “versos” Benefícios

 

Criando Desejo de Compra

 

• Técnica de Vendas “Ferir” e “Curar”
• Mostrar a Dor do Cliente
• Maximize os Pontos Fortes e Minimize os Pontos Fracos
• O Poder do Entusiasmo e da Convicção
• O Fechamento da Venda

 

Fechamento por Alternativa

 

• Fechamento por Sinais de Compra
• Fechamento por Pedido de Compra
• A Essência do Sucesso em Vendas

Este é um curso destinado a todos os funcionários / colaboradores da empresa.

É o Seminário de maior sucesso do palestrante Alfredo Rocha e já foi assistido ao vivo por mais de 1 milhão e 500 mil pessoas ao longo de sua carreira. É um trabalho que tem como objetivo principal conscientizar e motivar todos os funcionários da empresa para a importância da Qualidade no âmbito pessoal, profissional, social e também familiar.

Um conjunto de ideias que tem gerado um alto nível de comprometimento de todos os integrantes da empresa para um excelente desempenho da qualidade. O resultando é a empresa toda pensando em excelência, agindo com competência, encantando clientes e conquistando mercado. A empresa de qualidade se consegue com pessoas conscientes de que a qualidade depende de todos. 

MOTIVAÇÃO

• A Importância da Motivação (Parte 1)
• A Importância da Motivação (Parte 2)

O PROFISSIONAL DA QUALIDADE

• O Empregado do Passado X O Profissional do Futuro (Parte 1)
• O Empregado do Passado X O Profissional do Futuro (Parte 2)

A MISSÃO DE TODOS

• Conquistar e Manter Clientes (Parte 1)
• Conquistar e Manter Clientes (Parte 2)
• Conquistar e Manter Clientes (Parte 3)
• Conquistar e Manter Clientes (Parte 4)
• Conquistar e Manter Clientes (Parte 5)

São mais de 14 horas de treinamento divididos em 99 videoaulas, completando assim uma consultoria completa, abordando todas as áreas CRÍTICAS da sua Empresa./

“EM TREINAMENTO NÃO EXISTEM MILAGRES,
MAS SIM MÉTODOS”./

O Método Alfredo Rocha de treinamento é baseado em 4 pilares:

1- SIMPLICIDADE
Pois acreditamos que as mensagens mais poderosas devem chegar a todos da empresa, e principalmente compreendidas e o mais importante aplicadas no dia a dia.

2- OBJETIVIDADE
O mundo moderno é dinâmico e veloz por isso não podemos perder tempo, e sim ir direto aos assuntos sem rodeios e conversa fiada, nosso trabalho é seta e não circulo.

3- CONTEÚDO
Levamos em nossos treinamentos ideias poderosas e atualizadas que estão em sintonia com o mundo moderno, adaptadas a realidade brasileira, e principalmente alinhadas com os princípios valores e metas dos nossos clientes.

4- DESCONTRAÇÃO
Acreditamos que o aprendizado deve ser também um momento de prazer para os funcionários, e o humor é a forma mais inteligente e rápida para chegar a mente e ao coração das pessoas.

VALOR PROMOCIONAL/

PERGUNTAS FREQUENTES/

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O EVENTO AQUI/

Como faço para entrar em contato com vocês?
Você pode contatar nossa Central de Atendimento através dos seguintes canais:
Fone: (19) 3291-7232
Whatsapp: (19) 9.8397-5610
e-mail: contato@corporh.com.br
site: www.corporh.com.br

Até quando posso fazer minha inscrição?
O quanto antes!

As vagas para o Congresso se esgotam rapidamente, basta ver em nosso Facebook as fotos dos eventos anteriores.

Além disso, o valor do convite é atualizado semanalmente, ou seja, quanto antes adquirir seu convite menor o valor que vai pagar.
Caso as inscrições ainda estejam disponíveis, recomendamos que você aproveite para se inscrever e garantir sua vaga.

É possível parcelar o valor da inscrição?
Sim, através de cartão de crédito é possível parcelar em até 06 vezes sem juros.

Caso deseje pagar em boleto não há parcelamento.

Posso comprar mais de um convite?
Sim, é possível você comprar vários convites simultaneamente, inclusive quanto mais convites adquirir num mesmo pedido maior será seu desconto.

Posso fazer a inscrição como Pessoa Física?
Sim, podem se inscrever tanto como Pessoa Física quanto como Pessoa Jurídica, não há restrições quanto a isso.

Existe algum tipo de ingresso para participar de apenas uma palestra?
Não. O Congresso é um evento único e só é possível adquirir convites para o evento num todo, participar ou não de todo o evento já é uma decisão de cada um.

Qual é o hotel mais próximo do evento?
O mais próximo é o Hotel Vitória Express e os participantes do evento tem uma Tarifa Especial com Desconto, basta informar na hora da reserva que está se hospedando para participar de um evento da Corpo RH.

O hotel costuma lotar durante o evento, portanto faça sua reserva o quanto antes. Contato do hotel: (019) 3708-9500.

Não recebi ou esqueci meu convite, o que devo fazer?
Enviamos o convite via e-mail logo após a confirmação de seu pagamento.

O que eventualmente pode acontecer é o e-mail que enviamos com seu convite ir para o Spam/lixo eletrônico. Primeiro verifique seu Spam, caso não encontre, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento (19) 3291-7232 para providenciarmos o reenvio.
Se já estiver a caminho do Congresso e perceber que esqueceu seu convite, procure as meninas da recepção que elas irão instruir o que fazer.

Terei direito a CERTIFICADO?
Sim, receberá seu certificado no dia do Congresso.

Quais são os horários do evento?
Você pode verificar toda a programação do evento na página principal do Congresso.

Como vai funcionar o credenciamento e que horas devo chegar?
O credenciamento será um processo rápido e facilitado. Quando efetivou o pagamento de sua inscrição você recebeu um e-mail com um arquivo do CONTRATO e outro com o (s) CONVITE (s).
Para acesso ao Congresso basta levar o convite devidamente preenchido com seus dados pessoais e trocar por seu material de apoio.

IMPORTANTE: chegue cedo para evitar filas e não perder a primeira palestra.

Onde fica o Centro de Convenções Expo D. Pedro?
O Centro de Convenções Expo D. Pedro fica dentro do estacionamento do Shopping Parque D. Pedro em Campinas/SP, Av. Guilherme Campos, nº 500. A melhor entrada para acessar o Centro de Convenções é a de Nº 04.

Terá coffee-break e almoço no Congresso?
Serão servidos um coffee-break pela manhã e outro a tarde. Já o almoço é livre e não está incluso mas você pode optar por uma das mais de 50 opções de restaurantes disponíveis no Shopping D Pedro.

O que devo levar para o evento?
O mais importante é seu convite que recebeu via e-mail logo após a confirmação de seu pagamento.

O que eventualmente pode acontecer é o e-mail que enviamos com seu convite ir para o spam/lixo eletrônico. Primeiro verifique seu spam, caso não encontre, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento (19) 3291-7232 para providenciarmos o reenvio.
Uma caneta também é sempre bem vinda.

O Centro de Convenções Expo D. Pedro tem estacionamento?
Sim, o Centro de Convenções fica dentro do Shopping D Pedro, então irá utilizar o estacionamento do Shopping. Sugerimos verificar com antecedência o custo junto ao Shopping.

Posso filmar o Congresso?
Não, os palestrantes tem direito autoral de suas palestras e não permitem que sejam gravadas.

Como faço para patrocinar os Congressos da Corpo RH?
Para conhecer nossas cotas de patrocínio envie um e-mail para: flavio.corporh@gmail.com

FORMAS DE PAGAMENTO/

Cartão de crédito em até 6 X sem juros
Boleto único com vencimento para 2 dias úteis

ADQUIRA AGORA MESMO ESTA TRILOGIA PREENCHENDO O FORMULÁRIO ABAIXO/

Realização/

21 ANOS
TREINANDO O BRASIL

Central de Reservas/

(019) 3291-7232/

 (019) 98397-5610
contato @ corporh.com.br
www.corporh.com.br